E o São Paulo hein?

spminihh1Ontem não assisti ao jogo do Cruzeiro contra o São Paulo, mas escutei pela rádio e hoje de manhã acompanhei o noticiário.

Eis minhas opiniões sobre o Jogo:

São Paulo: Esta decaindo, no ano passado o time arrancou da metade para o final do campeonato Brasileiro para ser campeão, na minha opinião, arrancou porque não tinha adversário. Alguns times podiam ser bem organizados, como estava o Grêmio, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, etc… Mas é evidente que em 2009 os times se reforçaram e hoje estão muito mais competitivos, e o Tricolor Paulista encontra dificuldades. Ano passado o time não jogava bonito, e também não tinha lateral direito, CONTINUA do mesmo jeito. Não acho que o Muricy esteja errando a mão no time, nem que o time esteja manjado, acho simplesmente que os adversários evoluíram mais do que o tricolor paulista!

Cruzeiro: O Adilson Batista comparou a saída do Ramires com a do Falcão no Internacional para a Roma e muitas pessoas falaram que o time celeste poderia sentir a falta do atleta (que TEM QUE SER TITULAR na seleção), só que o Cruzeiro vem mostrando a algum tempo que é um clube sério e copetente, prova disso é que surge agora o Henrique, volante rápido, habilidoso e inteligente, substituto a altura de Ramires. Ontem o Henrique comeu a bola, mostrou que pode fazer a torcida celeste não sentir falta do Ramires, um bolaço que coroou a classificação da Raposa.

Adilson Batista: acho que hoje em dia é o segundo melhor técnico do brasil, atrás apenas no Mano Menezes.

Muricy Ramalho: se voltasse para o Internacional no lugar do Tite, acho que faria um ESTRAGO no Campeonato Brasileiro.

One Response to E o São Paulo hein?

  1. rcrippa says:

    É meu caro amigo,
    Acho que a era tricolor está com os dias contados!

    E na minha opinião, o Cruzeiro é o grande favorito para levar a Libertadores este ano!

    Vamos aguardar…

Leave a comment