Previsão Brasil x Itália

brasilAcredito que Dunga vive seu melhor momento na frente da Seleção Brasileira, o time tem jogado bem, e esta sendo formado visando a Copa do Mundo. Porém, assim como o seu começo de trabalho, ele continua sendo contestado, e qualquer deslize pode vir a receber criticas de todos os lados.

O Brasil esta jogando melhor, e acho que com entrosamento e tempo, essa equipe pode fazer uma boa Copa das Confederações e futuramente uma boa Copa do mundo. Mas para mim existem alguns pontos que são importantes: o Kleber não é mais jogador de Seleção Brasileira, acho que o tempo dele já acabou! Reparem quando assistem ao jogo na rádio ou na TV, quantas vezes os narradores falam o nome dele! Ele não é mais o Kleber do Timão, onde viveu seu melhor momento. Porém ele vem perdendo espaço para o André Santos, que acredito ser o melhor lateral esquerdo brasileiro na atualidade, é um jogador que defende e ataca bem, e melhor, chuta bem com a perna direita! Ou seja, é um jogo que pode suprir a carência que a Seleção vem sofrendo do lado esquerdo.

O Juca Kfuri sugeri que o Dunga escale um lateral direito na esquerda, visto que Nilton Santos ( O melhor lateral esquerdo brasileiro de todos os tempos) era destro, e muitos outros exemplos. Realmente é uma possibilidade, visto que atualmente temos 2 excelentes laterais direitos (acho que o Daniel Alves é titularíssimo da ala direita!), então cabe ao Dunga achar uma solução.
Além do Kleber, acho que outro que é um BOM RESERVA é o Elano! Para mim, Ramires tem vaga garantida no time titular! É um meia moderno, que desarma e sai para o jogo como poucos, e acho que vai brilhar na Copa das Confederações e na Copa do Mundo!

A Itália vem forte contra o Brasil pois precisa da vitória para se classificar, e esta mordida com a derrota para o Egito, 2 motivos para o jogo ser bem corrido!.

Meu palpite para o Jogo?
Brasil 1 x 1 Itália

Leave a Reply

