Imperador acaba com Gaúchos!

adriano

O Internacional tomou um baile do Flamengo neste domingo, e o Imperador acabou marcando 3, a pergunta é, o que acontece com o clube gaúcho?

O Flamengo esta mergulhado em dívidas, discuções e problemas internos, é claro que este time não esta em equilíbrio, um time perde feio para o Coritiba em uma rodada e que ganha bem nesta rodada é obviamente um time pouco equilibrado. Mas oque me chama a atenção aqui é o Internacional. Desde o começo do ano muitas pessoas falaram do Inter, que era um time muito forte este ano, mas todos os jogos que vi dele, não me empolgou, e para mim, essa falta de empolgação tem um nome….Tite.

Eu gosto do Tite, mas nunca me empolguei com seus times. Acho que o time do Internacional é muito bom, acima da média no Brasil, mas precisa de um treinador com pulso, e se olharem no meu primeiro post, eu já venho falando… Muricy Ramalho, vem ai…e eu acho que entra logo após a perda do Titulo da Copa do Brasil.

Aguardem!

One Response to Imperador acaba com Gaúchos!

  1. rcrippa says:

    Meu amigo,
    eu acho que o jogo de ontem pode ser mentiroso para ambas as equipes.
    O Inter jogou sem 6 de seus principais jogadores. Mais de meio time.
    Então acho que ainda é o grande favorito ao título deste ano, mas que por mais que você tenha um elenco forte, time titular é sempre o time titular não é verdade?
    Pelo lado do Flamengo, podemos dizer que quando Ibson, Leo Moura e Adriano estão inspirados, torna-se um time muito competitivo. Resta saber se sofrerá de apagões novamente.

    Com relação ao Tite, concordo com você. Treinador que tem postura de “senhor sabe tudo” as vezes é muito prolixo e acaba irritando com algumas declarações aonde o simples serviria.
    Muricy é exatamente o oposto dele e a torcida colorada o tem como ídolo. Trata-se de uma bela aposta. Sem dúvida!

Leave a Reply

