Arbitragem cada vez pior!

O que dizer dos erros de arbitragem no jogo entre Santos e Atlético Mineiro ontem?

Djalma Beltrami e quarto árbitro se enrolam em relação aos acréscimos, jogo termina e recomeça, e Santos tem gol mal anulado no último minuto!

Meu Deus!

Esse é o verdadeiro retrato dos últimos tempos no Brasil em termos de arbitragens. Tendo em vista que o Wilson de Souza Mendonça continua como um dos “melhores” árbitros do Brasil, eu sou obrigado a concluir que nosso futuro não reserva grandes mudanças…

2 Responses to Arbitragem cada vez pior!

  1. arinelli says:

    Pois é meu amigo, mais uma vez os arbritos erraram, e outra, quantas e quantas vezes vemos um jogador dizer poucas e boa para o arbrito e ele simplesmente ficar calado como a Madre Tereza! Na Europa isso não acontece! Acho que oque falta para nossos arbritos é simplesmente uma boa preparação européia! rs

  2. rcrippa says:

    Concordo cara….
    É impressionante como não ouvimos falar a respeito dos árbitros de fora do Brasil, e como ouvimos dos daqui não é verdade?
    O único árbitro que eu acho excelente é o Paulo César de Oliveira, mas como ele não faz parte das máfias que conhecemos, as vezes fica de lado nas escalações…

Leave a Reply

