Implacável – Corinthians 3 x 1 São Paulo

chicão-coritnhians

Como Corinthiano que sou, não podia deixar passar este dia de ressaca São Paulina!

O Corinthians parece que realmente aprendeu a lição da Série B, e assim como o Palmeiras fez quando foi rebaixado, voltou forte para a temporada 2009 e tem dado muitas alegrias ao seu Fiel Torcedor, entre eles, eu! rs

Vou deixar um post especial para (se Deus quiser) o título da Copa do Brasil, mas já vou levantar alguns pontos que acho muito importantes aqui, o Mano Menezes, Andrés Sanches e Luís Paulo Rosenberg. Estes para mim são os pontos fortes do Corinthians em 2009. O elenco em si só é bom, mas o dedo do técnico é que faz a real diferença. O Presidente se mostra atuante, e não estou aqui para dizer que é ladrão, ou safado, ou qualquer coisa, mas simplesmente que é atuante. Quando você é jogador, torcedor e olha para sua diretoria e ve que o Presidente do seu clube se esforça sempre para melhorar o ambiente, isso motiva e embala! Já o Luís Paulo Rosenberg acho que fez algo extraordiário não para o Coritnhians, mas para o Futebol Brasileiro: nunca escutamos falar tanto de marketing esportivo como em 2009, e parte disso se deve ao Ronaldo!

Não tem como negar que 2009 é o ano do Corinthians, por mais que ano que vem seja seu centenário! Espero que 2010 nos reserve algo muito melhor!

Um salve a todos os corinthianos, e um abraço a todos são paulinos! rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: