O Palmeiras esta com a cabeça quente!

wl

Depois da eliminação na Libertadores da América, o time Palmerense busca se empenhas no Campeonato Brasileiro a fim de buscar a vaga na Libertadores de 2010.

Muitos torcedores (incluindo meu parceiro blogueiro) acham que o maior problema do Palmeiras esta no banco de reservas, o senhor das táticas, o mestre dos mestres, o Sr. Wanderley Luxembrugo! A verdade é que desde que dirigiu a Seleção Brasileira Luxemburgo mostrou ao mundo seu maior problema, achar que sabe mais do que realmente sabe! Ele já foi criticado por muitos motivos, um deles foi a imprensa reclamando que ele tenta ensinar os jornalistas a fazerem seu trabalho. Concordo, o maior defeito de WL é sua teimosia e falta de humildade que o rodeia.

Meu pai já dizia: “O Pelé mesmo sendo o Pelé, só é o Pelé por ser humilde!”. Não resta dúvida da copetencia  e da carreira de Wanderley, é sem dúvida um dos melhores técnicos do Brasil, mas talvez esteja chegando o momento dele pensar em cuidar de outra parte no futebol, ser um Diretor, etc… Faz tempo que ele tem errado a mão e sempre que começa a inventar demais a torcida reclama. Foi assim no Corinthians, no Santos, no Palmeiras, no Cruzeiro, etc…

Hoje às 18h30 a Diretoria Palmeirense se reúne para planejar a redução orçamentária que atingirá também o departamento de futebol. Porém, dizem que esta redução de 10% do orçamento não atingirá a Comição Técnica, que é hoje no Brasil, uma das mais caras graças a Wanderley Luxemburgo, a pergunta é, a relação custo-benefício entre Luxemburgo x Palmeiras nestes 2 anos de trabalho, esta valendo a pena?

One Response to O Palmeiras esta com a cabeça quente!

  1. Rubens says:

    Essa questão é muito abrangente né meu amigo?
    Acredito que somente a conquista do Brasileiro pode prorrogar a permanência do Wanderley no Palmeiras.
    A torcida não esquece toda a reformulação que ele abandonou no meio do caminho em 2002. Reformulação esta que acabou no futuro rebaixando o time para a segunda divisão.
    Tenho certeza de que a diretoria não vai romper o contrato com ele devido a multa ser bastante alta, mas que no fim do ano, teremos despedidas no Palestra Itália.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: