Substituto Brasileiro para lugar de Cristiano Ronaldo?

824fea84-624a-31ac-acff-e871e44d2109

Segundo informações da ESPN Brasil, o Manchester United teria oferecido cerca de R$ 22,1 milhões pela revelação do Grêmio Douglas Costa.

Eu particularmente assisti alguns jogos do garoto e confesso que não vi algo de muito espetacular. Mas é lógico, devemos levar em consideração a idade dele, que sem dúvida, tem muito chão pela frente.

Porém, coloco um ponto aqui para vocês: Se tivesse o poder aquisitivo do Manchester; contrataria Douglas Costa ou investiria um pouco mais para ter Taison do Inter?

Lembro a todos que é notícia o desejo da diretoria colorada em vender uma revelação este ano para segurar Nilmar por aqui.

Eu não pensaria duas vezes, pois Taison vem desequilibrando a favor do Inter este ano.

Um abraço

One Response to Substituto Brasileiro para lugar de Cristiano Ronaldo?

  1. arinelli says:

    É meu amigo….concordo plenamente com você, mas acho que o Projeto do Manchester é investir em um jogador, para deixa-lo 1 ou 2 anos na base desenvolvendo-o. VOcê escutou falar do Filipe? Ele é lateral esquerdo, jogou pouco tempo no Figueirense e depois vou vendido para a europa, ele tinha 17 ou 18 anos, ai foi jogar no Real Madrid B, e foi emprestado para o La Coruña, hoje ele é pretendido por Barcelona, Roma, Lazio e é tido como uma forte promessa para a Lateral-Esquerda. Ou seja, os caras gostam de pegar o garoto bem jovem, desenvolve-lo, e depois de 2 anos, fazer ele estourar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: