É Hoje o Primeiro Tempo do Grande Duelo!

0,,21163946-DP,00

Ambas entraram na competição sulamericana como favoritas e ambas confirmam seus favoritismos até o momento.

Na minha opinião, o Cruzeiro tem mais time e tem demonstrado isso em campo. Porém, sempre quando se trata de mata-a-mata, a superioridade do Grêmio diante dos demais clubes brasileiros é histórica.

Chamado de clube copeiro, acredito que o tricolor gaúcho é um time mais competitivo.

Porém, por outro lado, temos uma equipe mais técnica e com talentos individuais que podem desequilibrar a qualquer momento.

Meu palpite para hoje é Cruzeiro 2 x 0 Grêmio.

Vocês concordam?

 

Um abraço

2 Responses to É Hoje o Primeiro Tempo do Grande Duelo!

  1. arinelli says:

    Meu amigo…
    concordo com você em tudo que diz acima, porémmmmm, acho que o ponto que você levantou da tradição gaúcha em mata-a-mata é uma verdade forte para o Tricolor Gaúcho, desta forma, meu palpite vai para Cruzeiro 1 x 1 Grêmio!

  2. Rubens says:

    É uma hipótese válida.
    Vamos ver hoje a noite quem acertará!
    hehehe

Leave a Reply

