Cruzeiro 3 x 1 Grêmio

cruzeiro

Realmente meu amigo Rubens Crippa Junior tinha toda razão!

O cruzeiro é uma equipe bem montada, tem um treinador em ascensão e um esquema tático definido. Não há dúvida que junto do Estudiantes de La Plata, o time é um favoritos para ir a final da libertadores. Prova disso, ontem!

O time obedece taticamente exatamente o que Adilson Batista pede, e figurinhas como Wellington Paulista (que quase foi moeda de troca com o flamengo) tem condições de reaparecer com um time bem montado assim, da gosto de ver o Time Celeste jogar!

Quero ressaltar aqui o Kleber! Se ele conseguir ser menos briguento, com certeza mereceria um lugar na Seleção. Ontem acompanhei alguns lances dele e o cara sabe como jogar bola! Desde a época do Palmeiras esse menino vem mostrando que tem muito talento e tem que ser aproveitado, será que ele não seria uma boa opção para o lugar do Robinho, que é muito firulento?

O Grêmio se assusta, não sei, mas ontem me deu a nítida impressão que o time gaúcho não tem mais aquela “garra” como o time era conhecido em tempos de Felipão e Mano Menezes, hoje é um time mais técnico, que cadencia o jogo e procura envolver o adversário. Foi completamente envolvido pelo clube celeste, tentou algumas vezes sair pelas laterais mas sempre acabava caindo pelo meio, pois os laterais do Cruzeiro fecharam muito bem o jogo. Paulo Autuori levou um banho tático de Adilson Batista e vai para Porto Alegre com a missão de fazer 2 gols! Nada impossível, mas difícil, exemplo claro….o São Paulo…

Semana que vem tem mais um capitulo da Libertadores e o Cruzeiro é franco favorito a vencer a competição este ano, na minha opinião, este time vai longe!

One Response to Cruzeiro 3 x 1 Grêmio

  1. rcrippa says:

    Olha meu amigo,
    Essa história de nó tático é meio complicada.
    Se o Alex Mineiro marcasse pelo menos 1 do inúmeros gols incríveis que ele perdeu, garanto que a história seria diferente!
    E assim como na Copa do Brasil, eu não garanto que o confronto está decidido. Futebol é sempre uma caixinha de surpresas, ainda mais em mata-a-mata.
    Se o Grêmio conseguir fazer 1 a 0 semana que vem, tudo pode mudar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: