E a Espanha voltou a ser Espanha!

090624espanha_interna

Surpresa? Catastrofe? Zebra?

Eu não vejo desta forma. Historicamente, sempre acompanhei jogos da seleção brasileira com a americana, e sempre foi casca grossa ganhar deles!

Apesar do time não ter tradição, são bem armados em campo e aos poucos estão surgindo jogadores talentosos, que podem decidir de vez em quando, como é o caso do atacante Altidore, de apenas 19 anos.

E lembro que a seleção Americana sempre esteve presente em Copas do Mundo. É bem verdade que disputa com seleções muito fracas, mas sempre fez a sua parte.

Quanto a seleção da Espanha, teve um ano passado e metade deste ano deslumbrante, porém, é uma seleção que nas horas decisivas, sempre acaba decepcionando. É aquela seleção que nas Copas do Mundo torna-se cabeça de chave, porém não me lembro de vê-las sequer nas quartas-de-final. Vocês lembram?

Apesar disso, é importante se destacar a evolução do futebol deles com a saída de alguns medalhões, como por exemplo Raul, e acredito que a derrota de ontem foi muito mais em virtude da inexperiência da equipe do que qualquer outro fator.

De qualquer modo, nos meus palpites para a copa do ano que vem continuo apostando nas seguintes seleções: Brasil, Itália, Alemanha e Argentina.

Garanto a vocês, que será difícil aparecer outra França no caminho destas 4 equipes no próximo mundial.

Vocês concordam?

Um abraço

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: