E o Marketing ataca novamente

mangaDepois de Camiseta Roxa, Filme no cinema, Ronaldo Fenômeno, Site Novo, o Departamento de Marketing do Corinthians arranjou outro meio para falar mais sobre a trajetória rumo a Série A, é o manga!

O manga começará a ser distribuído a partir do dia 25 de julho e já esta criando expectativa em todos os torcedores.

“Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing e comunicação, e essa iniciativa é prova disso”, disse Baroni Neto, diretor comercial da BB.

Recentemente adicionei um comentário aqui dizendo que o Luís Paulo Rosenberg , tem inovado e chamado a atenção de todos para o Marketing Esportivo, como trabalho na área posso dizer que o trabalho tem sido muito bem feito e essa busca por novas ferramentas é uma iniciativa clara de tornar a comunicação um prato cheio para o mercado. Fico muito feliz em ver essas iniciativas, não pelo Corinthians, mas pela inovação, por levarem o futebol a um patamar de tecnologia e desenvolvimento que antes não estávamos acostumados a ver.

Não sei se o Manga será um sucesso ou um fracasso, mas de qualquer forma a  iniciativa é muito legal!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: