Corinthians x Internacional

ronaldoxnilmar

Hoje a noite promete ser quente na fria Porto Alegre!

Corinthians e Internacional vão a com realidades diferentes, mas com um ponto em comum, o título da Copa do Brasil. O time paulista tem o favoritismo e a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença, a equipe gaúcha terá 90 minutos para tentar marcar os 2 gols que levam a partida para os pênaltis.

Este é o desenho o jogo de hoje a noite, e não para por ai. O Timão tem tudo a seu favor e na minha opinião o time sai campeão da Copa do Brasil. Porque? Bem, o Internacional já tem um desfalque, Sandro, que deve ser substituído por Gleidson. Sandro é volante forte que tem como principal função a proteção da zaga, zaga esta que ficará muito exposta durante os 45 minutos finais. Além deste fato, o time corinthiano só perdeu 1 vez nesta Copa do Brasil, fez gols em todas as partidas fora de casa e não sofreu nenhum gol no Pacaembu. O time esta maduro e pronto para a conquista, e melhor, vai completinho. O Timão só perdeu 4 vezes este ano, 3 delas com os reservas, e a única derrota com o time titular, tinha alguns desfalques. Com o capitão William o retrospecto é melhor ainda, pois com o zagueiro em campo o Corinthians não perde desde Julho de 2008!

Já o Internacional tem missão difícil, marcar 2 gols para ir para os pênaltis e 3 para ser campeão. Impossível? Não! Difícil. O time melhorou na ultima rodada do Brasileiro, e agora conta com os “reforços” de Nilmar e Kleber, atletas que com certeza fazem a diferença. Nilmar pode decidir o Jogo para o Internacional, mas será marcado de perto por Chicão. Lembro que na primeira rodada do Brasileiro o atacante fez aquele golaço em cima do Corinthians, porém o time alvinegro estava com os reservas, será que ele consegue repetir o feito agora contra os titulares?

Tenho certeza que hoje teremos um ótimo jogo no Beira-Rio e a torcida Colorada dará todo o apoio para o Inter, resta ver se o time conseguira reverter esta enorme vantagem Corinthiana.

Meu palpite para hoje?
Corinthians 2 x 1 Internacional

Leave a comment