O Gladiador da América!

kleber

Ele pode ser odiado por todos os jogadores das outras equipes, mas está muito vivo no coração de Palmeirenses e Cruzeirenses.

Ano passado, este time do Cruzeiro tinha a mesma base, praticamente 90% do que entraram em campo ontem estavam na campanha pífia de 2008 na libertadores aonde o time foi eliminado nas Oitavas de Final.

Eu acho que o Kleber mudou radicalmente a forma do time jogar e trouxe um espirito brigador, guerreiro para os demais atletas. É evidente que este time tinha técnica suficiente para ganhar a Libertadores, mas faltava algo a mais. E este algo a mais é Kleber!

O jogo de ontem começou muito duro para o time celeste. O Grêmio precisava do resultado e o time inteiro mineiro não se encontrava na partida. Mas aí apareceu o talento do Gladiador que decidiu a partida.

Já nos vestiários, o atleta informou que vai dedicar o título à todos os Palmeirenses: “- Eu fico feliz em saber desse carinho dos torcedores do Palmeiras por mim. E pode ter certeza que vou buscar esse título por eles também”.

Eu fico aqui me perguntando; o que leva um treinador do gabarito de Luxemburgo acreditar que Keirrison seria melhor que Kléber para o Palmeiras. Como que uma parceira do porte da Traffic não comprou o passe do jogador que no final do ano valia míseros U$4 milhões e que hoje valem muito mais que U$10 milhões.

U$4 milhões que a mesma Traffic pagou por Diego Souza no início do ano passado.

É lamentável o amadorismo que ainda ronda o futebol atualmente.

Enquanto isso, os torcedores Palmeirenses torcem por você Kléber.

Avante Cruzeiro!

Um abraço à todos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: