Muricy, assina de uma vez!

0,,21272713-DP,00

Alguém ainda tem alguma dúvida sobre quem será o novo técnico do Palmeiras?

Eu não!

Muricy já está apalvrado com a diretoria palmeirense e falta apenas a sua assinatura de contrato. Porém, como historicamente inúmeros pré contratos com a equipe paulista já foram assinados e não foram cumpridos (lembrem do caso Thiago Neves), o anúncio só será realizado quando toda a papelada estiver finalizada.

Das opções de mercado, eu acho que é a que mais se encaixa no perfil do Palmeiras. Sua torcida não gosta de treinadores engomadinhos, com muita cultura, com muitos discursos prolixos. A torcida gosta mesmo é de treinador que veste a camisa, que não tem papas na língua e que trabalha com muita transparência e dedicação ao clube.

Exemplos disso são Luis Felipe Scolari e os ídolos Edmundo e Marcos que sempre foram muito sinceros e cativaram a torcida alvi-verde com seu espírito de luta e cumplicidade ao clube.

Eu acho que essa parceria com Muricy tem tudo para dar certo.

E tem outro aspecto muito importante. A parceira Traffic promete atender os pedidos de reforços do novo treinador trazendo novas esperanças para essa imensa torcida que se tornou impaciente com discursos de planejamento a longo prazo.

E vocês, o que acham? Muricy é uma boa?

One Response to Muricy, assina de uma vez!

  1. arinelli says:

    Pois é meu amigo, mas parece que sua certeza se afundou junto com as esperanças do Palmeiras….vou postar uma notícia agora….

Leave a Reply

