Santos é humilhado!

Santos-x-Vitória

O Santos foi humilhado, e não se enganem, não vai acabar na goleada deste final de semana.

Cinco meses depois de ter deixado o Vítória por uma proposta irrecusável do Santos, o técnico Vágner Mancini provou do próprio veneno, teve que engolir o time bahiano e pior, agora se vê com a corda no pescoço e com o fantasma de Vanderlei Luxemburgo a solta.

Com uma atuação impecável do Vitória e uma horrorosa do Santos o treinador foi testemunha de um verdadeiro massacre no Barradão, onde o Vitória abriu 4 a 0 no placar em apenas 28 minutos de jogo.

Mesmo esboçando uma reação, o Santos não teve como impedir o triunfo por 6 a 2 do time comandado por Paulo César Carpegiani, o quinto em cinco partidas disputadas em seus domínios, resultado que levou a equipe rubro-negra de volta ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos. Já o Santos manteve-se com 13 pontos e caiu para o 10º lugar.

Logo após o jogo, todos já condenam a equipe da Villa Belmiro, e a cabeça do treinador esta a um fio. Os fantasmas de Vanderlei Luxemburgo e Muricy, continuam assombrando, Palmeiras, Internacional e Santos, e as semanas vem e vão, e a icognita continua.

Acredito que esta tenha sido a ultima partida do de Vagner no comando do Santos. O treinador ainda não conseguiu se firmar em um grande clube, acho que ainda falta um pouco de experiência para o treinador.

E para você, esta foi a ultima partida de Vagner Mancini no comando do Santos?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: