E que venha a Terceira Recusa!

atl.paranaenseO Atlético Paranaense luta para encontrar um treinador que coloque o time na linha.

Com a demissão de Waldemar Lemos, a equipe já teve 2 recusas para assumir o clube, o primeiro foi de Leão, e hoje de manhã, o Furacão consultou o Avaí para ter Silas e a oferta mais uma vez foi recusada.

Agora o clube tenta Cuca para assumir o comando de seu time, ameaçado de rebaixamento, mas o ex-treinador do flamengo estuda duas propostas do exterior e já tem a decisão de seguir para o exterior. Ou vai para o Japão ou para o Oriente Médio.

Como Cuca esta em baixa no Brasil, e o futebol do exterior oferece muito dinheiro, o treinador pode ir rumo a outro pais, ganhar experiência, e depois voltar ao futebol brasileiro. Essa é a tendência, e se isso se confirmar, o Atlético deve receber sua terceira recusa para assumir o comando do time.

Antigamente, o Furacão era visto como um dos clubes mais modernos do Brasil, e tinha como grande característica as tecnologias de seu estádio e do departamento médico para monitorar seus jogadores. Hoje o clube esta na zona do rebaixamento, e não esta encontrando um treinador que “vista a camisa”.

Para vocês, o que aconteceu com o Atlético Paranaense?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: