Ou Morais joga ou fica difícil…

corinthians

O Corinthians não jogará tão desfalcado quanto ontem, em outras partidas do Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí, por exemplo, Elias pode estar de volta. Então, a chance de se aproximar da liderança ainda existe, apesar da péssima impressão causada pelo empate em São José do Rio Preto, contra o Santo André.
O Corinthians tenta contratar um meia. Garante mesmo que vai trazer alguém para o meio-de-campo, que causará impacto maior do que a perda de Douglas. Mas, por enquanto, ou joga Morais com a camisa 10, ou adianta-se Elias para essa função.
Morais é a eterna revelação, jogador útil na campanha da Série B, mas nunca de futebol convincente o bastante para ser o 10. Contra o Santo André, apesar da má atuação de Marcinho, deslocado para a lateral esquerda, da partida discreta de Henrique, no lugar de Ronaldo, se Morais mostra um pouco mais de futebol, o Corinthians teria melhor futebol.
Daí Mano Menezes ter respondido sem pestanejar, ao ser questionado sobre qual jogador faria mais falta no Brasileirão: “Douglas”, ele disse.
Ou Morais joga um pouco mais, ou se adianta Elias para a armação… ou fica difícil.

Por Paulo Vinícius Coelho

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: