O Mercado começa a ficar verde!

pierre(3)A janela de transferências para a Europa ainda esta ai, e o mercado brasileiro ainda sofre muito com as boas propostas vindas do exterior. Agora é a vez do Palmeiras sentir o gostinho de ter mais um jogador envolvido em negociações…

A primeira proposta oficial chegou ao Parque Antártica, para começar a incomodar o líder do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras recebeu proposta oficial de 1,5 milhão de euros pelo volante Pierre. A oferta vem do Oriente Médio, do Al Shabab, dos Emirados Árabes. Antes de Pierre o clube tinha sondado o volante Magrão, do Internacional, mas por Pierre fez proposta oficial.

Porém a tendência é que o Palmeiras não aceite a proposta, pois acredita que pode ter um valor maior pelo volante guerreiro! Isso não significa que o clube tenha segurança de manter Pierre até o final do Brasileirão.

Na quarta-feira, um emissário do Werder Bremen, da Alemanha, assistiu ao jogo entre Palmeiras x Fluminense. O objetivo também era ver Pierre em ação.

O Bremen não fez proposta oficial, mas sondou o volante e estaria disposto a pagar 2,5 milhões de euros. Neste caso a cabeça dos dirigentes palmeirenses começaria a coçar, visto que o clube também quer fazer caixa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: