Palmeiras confirma Vagner Love!

vagner loveO Palmeiras confirmou hoje a contratação de Vagner Love junto as CSKA da Rússia. O Atacante vem por empréstimo de 1 ano e é o presente aos 95 anos que o clube completou esta semana.

Vagner Love volta ao time que o projetou para o mundo em busca de um objetivo: a Copa do Mundo de 2010. Vagner acredita que jogando no Brasil ele terá mais visibilidade para que o Técnico Dunga volte a convocá-lo a Seleção Brasileira.Revelado no clube de Palestra Itália e que estava no CSKA (RUS), foi fechada nesta sexta-feira, de acordo com o repórter Mauro Naves, da TV Globo. Obina, que poderia ser envolvido na troca, fica no clube pelo menos até o fim do ano. Love será o dono da camisa 9, que foi recentemente de Keirrison, que se desligou do clube para acertar com o Barcelona (ESP).

Vagner Love chegou ao time profissional do Verdão em 2002, no time comandado pelo técnico Jair Picerni. Sua primeira partida aconteceu no dia 1º de setembro daquele ano, na partida contra o Paraná, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Verdão acabou goleado por 5 a 1. O primeiro gol foi marcado no dia 26 de abril de 2003, no empate por 1 a 1 com o Brasiliense, em duelo realizado na Boca do Jacaré, pela Série B. Com 19 gols, ele foi um dos destaques do time que, no final daquele ano, conseguiria o acesso para retornar a Série A no ano seguinte.

No total, foram 68 partidas pelo time profissional do Palmeiras e 49 gols marcados. Em junho de 2004, Love acabou negociado pelo então presidente Mustafá Contursi com o CSKA por US$ 7,5 milhões.

Vagner agora faz parte desta nova lista de jogadores brasileiros que estão no exterior e que querem voltar para casa. Com um pouco de organização e com times crescendo e ficando mais sérios, conseguimos atrair Ronaldo, Adriano, Fred e agora Vagner Love. O futebol brasileiro passa por uma reformulação interna que tem aparecido com essas voltas de antigas estrelas, resta-nos ver se vai continuar melhorando, ou se é apenas uma fase.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: