o Show de Horror

bota e flu

O jogo já apresentava um clima tenso. Botafogo e Fluminense faziam o clássico dos desesperados e uma vitória, para qualquer lado seria importantíssima na luta para fugir do rebaixamento.

E foi um jogão, mas um jogão para esquecer que um dia aconteceu. Se no passado Fluminense e Botafogo era sinônimo de um duelo de gigantes, hoje as equipes mostram que realmente estão na parte de baixo da tabela por mérito próprio.

De um lado o Fluminense, que continua desfigurado pela sua diretoria e com o 4 treinador diferente no campeonato, do outro, o Botafogo, que com Estavam Soares tenta reencontrar o caminho da felicidade.

As duas equipes cariocas mostram senas patéticas durante o jogo, com direito a 2 chutes para cada lado na cara do gol em direção a lateral do campo! Além disso, o jogo se baseou em truncadas, empurrões, quedas, e poucas oportunidades claras de gol.

O Fluminense tem um problema muito sério no ataque. Fred que foi contratado para ser o grande astro da equipe, esta contundido a mais tempo que Ronaldo, Leandro Amaral sumiu, e o tricolor carioca tem que contar com os gols do fraquíssimo Kieza, e se este se machucar, o time não tem mais ninguém! O botafogo é mais organizado, procurou mais o jogo, mas também tem problemas sérios com o plantel, porém é um time que enfrenta sua realidade de forma mais clara, pois dos grandes cariocas, foi o único que reduziu a folia de pagamento.

Com o empate em 0 x 0 o Botafogo foi para 24 pontos, enquanto o Fluminense foi para 18 e é o único time do Brasileirão que depois de 24 rodadas ainda não chegou na casa dos 20 e esta a 7 pontos do primeiro time fora da degola. A situação do Botafogo é mais tranqüila, esta a 1 ponto de sair da zona de rebaixamento, e o time da sinais que vai conseguir, mas precisa reagir rápido.

Pelo jeito em 2010 teremos mais um grande clube brasileiro na Série B, o Fluminense.

One Response to o Show de Horror

  1. andreza says:

    eu sou muito legal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: