Água 1 x 0 Palmeiras

O Palmeiras teve seu primeiro tropeço na Era Zago, e foi logo contra o lanterna do Campeonato Paulista, o Rio Claro. O jogo foi feio, e o time do Palestra Itália não teve uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, quando a chuva aumentou.

É verdade que o time Palmerense teve muita dificuldade pela chuva, mas é verdade também que o time não mostrou um bom futebol. O Rio Claro tinha uma avenida aberta pelo seu lado direito, desta forma, Zago colocou em campo Ivo (canhoto) e William, para atacar pelo lado esquerdo. O time não encaixou, e viu o Rio Claro saindo vencedor.

Antonio Carlos ainda é visto como dúvida no Palestra Itália. Tem torcedores que acham que é bom ter um técnico novo e menos experiente para dar novos ares ao Palmeiras. Também é uma turma que não esquece que tem em seu time um técnico racista, e que por isso já leva parte da torcida ao descontentamento.

Com 2 vitórias na Era Zago, o Palmeiras ganhou moral, interna, porque externa o time ainda apresenta falhas e ainda precisa ganhar corpo. Principalmente no ataque, já que Robert pode não ser o atacante das 2 vitórias de Zago, e se Robert não for, como não foi ontem, quem entra? O time continua carente e na minha opinião Ewerthon não é a solução, e para você palmerense, o que esta faltando no time?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: